segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Rotina falsa e ilusória



É engraçado observar a atitude das pessoas. Muitas seguem aquela rotina de ir à Igreja, diariamente, ou aos finais de semana. Com isso, querem mostrar que são religiosas. Mas, será que são mesmo? Nem sempre, algumas, ou a grande maioria, vão à Igreja só pra dizer que vão, não se preocupam em ouvir, acatar e viver a Palavra de Deus, de entender o que O Pai Celestial deseja para nós. Ao retornarem para suas casas, não se preocupam em abrir a Santa Palavra de Deus (a Bíblia), de ler e reler. Com essa atitude, elas pensam que enganam os outros, mas, pelo contrário, enganam a si próprias. É inacreditável também observar que essas pessoas não dão crédito a Palavra de Deus, mas dão credibilidade as fofocas, mentiras e palavras iníquas que saem da boca dos invejosos, os quais se "morderem a própria língua, é capaz de se envenenarem", por causa do excesso de veneno. Daí, quando os problemas aparecem (mentiras, fofocas, separação, desemprego, desunião, tristeza, depressão, traição e etc.), elas perguntam para Deus: Porque isso está acontecendo comigo? Porque eu? Sempre estou na Igreja, porque eu? Veja que as perguntas são sem fundamento, pois Deus afirma na Bíblia que: Se me buscardes, verdadeiramente, e de todo o teu coração, EU deixarei achar-ME, e o que pedires em nome de JESUS CRISTO, eu lhes darei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário